Lorena – Eu te amo meu Brasil

Morar nas belezas tropicais é maravilhoso e bom, por que sentir o ar puro de um pais como nosso é gostoso. No Brasil podemos nadar nos rios, subir em árvores e comer frutas. Lagos, cachoeiras, florestas, e animais, festas e folclore, são motivos para o Brasil ser especial. A minha principal paixão pelo Brasil são os pontos turísticos como as cataratas do Iguaçu, Cristo redentor, pão de açúcar, Fernando de Noronha (praia), Corcovado, Ipanema, piscinas naturais de Porto de Galinhas, Lago de Furnas, Pelourinho na Bahia, Gruta da Lagoa Azul, os lençóis maranhenses e nossa linda Floresta amazônica. Além de tudo isso, temos uma flora maravilhosa e uma fauna encantadora. Eu sei que do jeito que falo do Brasil parece ser incrível, e é! Mas em algumas coisas ele não é bem visto; temos poluição, queimadas, doenças como pneumonia, diabetes e bronquite. Apesar dos problemas acredito que podemos mudar essa realidade, assim como muitas já foram mudadas. Esse é meu Brasil especial. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heloisa – Eu te amo meu Brasil

Victor – Eu te amo meu Brasil

Gustavo - Eu te amo meu Brasil