Melissa - Eu te amo meu Brasil

Você sabia que o nome Brasil veio de Pau-Brasil? O Brasil tem lindas matas, rios, montanhas, árvores, animais, clima agradável, lindas cidade; o Brasil é um ótimo lugar para viver, as pessoas são muito carinhosas e mais animadas do que as pessoas dos outros países. Eu amo esse país apesar dos problemas de saúde, corrupção, violência, por que eu acredito que pode melhorar. Como? Olhe nossa bandeira. A bandeira do Brasil possui quatro cores: verde, amarelo, azul, branco com uma frase escrita ordem e progresso. Tudo isso tem um grande significado, o verde fala das nossas matas, o amarelo representa nossa riqueza em ouro, o azul nosso céu e rios, e o branco simboliza nossa paz. Enfim, olhar para nossa bandeira é ter esperança de dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heloisa – Eu te amo meu Brasil

Victor – Eu te amo meu Brasil

Gustavo - Eu te amo meu Brasil