Pietra – Eu te amo meu Brasil

Brasil, um país tropical que amo muito, por sua beleza, sua água, matas, seu clima, sua cultura, seus animais. Falar do Brasil é lembrar de festas como o Carnaval, Lavagem do Bonfim, Festa de São João, Festival do Pão de Barros, Oktoberfest. É pensar nos vários pontos turísticos como Cataratas do Iguaçu, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Copacabana, Fernando de Noronha, Praia de Porto de Galinha. É se encantar com uma fauna diversificada: macaco-aranha, lobo guará, arara azul, morcegos, onça pintada. O que dizer de praias tão linda como as nossas: Praia de natal, Florianópolis, Ubatuba, Búzios, Macio, Recife, Ilha Grande, entre outras. Além de tudo, temos a comida brasileira, algo típico de nossa gente: feijoada, pão de queijo, tapioca, acarajé, carne de sol. Enfim, bom é nosso amado Brasil brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heloisa – Eu te amo meu Brasil

Victor – Eu te amo meu Brasil

Gustavo - Eu te amo meu Brasil